segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Capturar momentos

Adoro poder relembrar-me das coisas boas que passo, e para isso preciso de capturar esses momentos. Sou bastante viciada em tirar muitas fotografias, fazer filmagens, etc… Estou sempre a chatear aquelas pessoas que mais gosto com isto! Muitas vezes eles não querem que eu tire fotografias ou que filme mas, eu acho que vale a pena para depois recordar tudo. Podemos não achar piada na altura e, passado uns tempos, nos rirmos às gargalhadas vendo essas recordações. Adoro a ideia de fazer álbuns de fotografias contando cada ano, cada mudança… E acho que vou ser assim, agarrada às coisas boas do passado e a pensar no que de bom vem pela frente.
Aconselho a todos a capturar os vossos momentos, porque nem sempre conseguimos recordar situações apenas pelas memórias. Algumas coisas vão-se apagando, por mais que não queiramos. Esta é uma ótima solução para não nos esquecermos daquilo de bom que alguma vez passamos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário