sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Os Meus Animais

Tenho duas cadelas e um gato. Adoro-os imenso. Se eles não estivessem presentes na minha vida, não encontraria tanta felicidade e amor.
É tão bom chegar a casa e ter ‘’alguém’’ para nos receber, demonstrando alegria, aos pulos e a ladrar para ter alguma atenção. São os únicos que por mais vezes que entramos e saiamos de casa estão sempre felizes por nos receber. Quando me quero distrair, vou sempre ter com as minhas cadelas, as quais eu chamo de ‘’minhas meninas’’. É o melhor ‘’hobby’’ que alguém pode ter. Aconselho a todos!
Quanto ao meu gato, ele também é muito importante para mim. Não consigo perceber aquelas pessoas que não gostam deles. Os gatos são apenas o reflexo dos seus donos e da educação que estes lhe deram. Adoro o meu gato… É também muito verdadeiro, mimado, adora brincar e tantas outras coisas.

Vou deixar aqui algumas fotografias dos meus amores.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário