quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Volta Verão!

Aiii… São tantas as saudades do verão! Saudades do calor, saudades das roupas leves e confortáveis, saudades da praia, saudades do mar, saudades das férias, saudades das bebidas frescas, saudades… de tudo! Poderia estar aqui o dia todo a referir circunstâncias do verão das quais tenho saudades.
Encontro-me agora em pleno Inverno e a situação pela qual estou a passar é exatamente a contrária da que eu queria, o Verão. Agora é chuva, frio, mantinhas, estudar…  
O verão é cheio de felicidades. É tudo mais bonito nessa estação. O céu, o mar, o jardim, as crianças a brincar, as viagens, o amor… Simplesmente tudo. Ainda tenho que esperar alguns meses… Mas tudo vem, tudo volta. E eu estou aqui para o receber.

Back to me summer, please!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário